quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

PARA TI...

♫ PARA TI ♫: "Para ti,

pressinto-te, escuto o teu pensar,
nesta forma estranha de te adivinhar.
não sei como isto acontece,
porque a minha voz nem a tua precede.
penso que é porque te sinto duma forma quasi sobre-humana,
e absorvo o tudo que o teu sentir emana.
por vezes assusto-me,
porque me antecipo ao teu momento,
porque sei antes o teu pensamento,
mas acredita-me, não sei como o faço,
é apenas uma intuição, que me leva a fazer essa afirmação.
É por isso que sei que te pertenço,
que te guardo como um anjo que pela vida fora acompanha os passos teus.
E é tantas vezes no silêncio da noite,
que ao teu corpo me vou juntar,
como amante que tem vontade de estar.
Pode parecer contra-senso,
ser protecção e protegido,
mas de facto entre nós existe um laço que nos tem unido.
E se para ti serei ombro amigo,
para mim serás ponto de partida,
destino de chegada, caminhada.
A forma de te amar,
não se prende apenas com a possibilidade de te tocar,
 é uma questão de fusão,
entre o espírito e a emoção,
entre o corpo e o querer,
que faz com que te ame numa dimensão mais calma,
tranquila, plena,
como se nascido já dentro de ti e em ti permaneça para lá de todo o tempo...
amando-te."
♫ PARA TI ♫
www.youtube.com
.. para ti, pressinto-te, escuto o teu pensar, nesta forma estranha de te adivinhar. não sei como isto acontece, porque a minha voz nem a tua precede. penso ...

Sem comentários:

Enviar um comentário